Esquire terá versão brasileira em 2012
Carta Editorial lança a Harper´s Bazaar até o final do ano e traz também a House Beatiful
Carta Editorial lança a Harper´s Bazaar até o final do ano e traz também a House Beatiful
Meio & Mensagem
25 de julho de 2011 - 10h44
Esquire e House Beautiful, da Hearst Corporation, são os próximos títulos que a Carta Editorial trará ao Brasil em 2012. A publisher da editora, Patricia Carta, confirmou o lançamento das publicações ao anunciar a Harper’s Bazaar, revista feminina de moda, ao mercado publicitário.
A Harper´s é o primeiro título fruto da aliança entre a Carta e a Hearst e a 27ª. versão da revista no mundo. A princípio, sai em versão impressa e com site. Mais à frente, deve lançar a versão para tablet. As equipes comercial e de marketing já estão montadas. Na redação, continua o trabalho de formação do quadro editorial. “Todas as grandes marcas do mercado de luxo estão chegando ao Brasil. Temos que nos preparar para a concorrência. A Bazaar é o título perfeito para isso”, diz Patricia.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King